sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pastores agradecem o apoio da Prefeitura de Gramado


Por Ricardo Bertolucci Reginato   
13/04/2012
Na manhã de quarta-feira (11), o Prefeito de Gramado Nestor Tissot recebeu em seu Gabinete na sede da Prefeitura, um grupo de pastores de diversas Igrejas de Gramado. Os pastores estiveram na Prefeitura, acompanhados do Vereador Ilton Gomes, para externar seu agradecimento ao Prefeito por diversos incentivos dados às Igrejas do município.

A Prefeitura tem sido extremamente parceira das Igrejas Evangélicas de Gramado, isso nas palavras dos pastores que visitaram o Prefeito Nestor Tissot. “Mantemos uma parceria de longa data com a Prefeitura”, destacou o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Dário Stein.
Além de agradecer o Prefeito Nestor Tissot pelo trabalho que vem sendo feito de auxílio às Igrejas, os pastores ainda o parabenizaram e a toda a sua equipe, pela forma como Gramado está sendo conduzida e desenvolvida.
A Igreja é um braço de apoio à comunidade, por isso, a Prefeitura está sempre à disposições de seus representantes. Tudo aquilo que lida com a comunidade de forma positiva, diz respeito àAdministração Municipal, e assim como a Administração recebeu elogios dos Pastores, eu aproveito para parabenizá-los por seu excelente trabalho”, destaca o Prefeito Nestor Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário